X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2019 às 11:08 | Atualizada em 10/03/2019 às 21:01

Luana Piovani comenta fim de casamento com Pedro Scooby: Casamento é para os fortes

Atriz disse que eles ainda são amigos

Da Redação

Divulgação

Agora é oficial, Luana Piovani e Pedro Scooby romperam o casamento! Depois que o surfista postou um texto no Instagram dando a entender que os dois estariam se separando, a atriz também foi as redes sociais confirmar a informação.

Na manhã deste domingo, dia 10, Luana publicou uma foto com o ex-marido e esclareceu a história:

Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades .Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaração é essa, parafraseando Chris Martin:  We’ve turned our magic off. Nessa foto estávamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto requer sabedoria mas eu não to aqui pros créditos finais, eu quero a enciclopédia.

Para o colunista Léo Dias,  Luana também explicou o fim do casamento:

O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda história em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais. 

Recentemente, o casal se mudou para Portugal, onde Pedro surfa. Mas no Carnaval apenas Scooby veio curtir a folia no Brasil, enquanto Piovani ficou na Europa com os três filhos deles. Essa é a segunda vez que eles rompem o casamento.

A seguir, veja outros casais que tiveram términos amigáveis: 


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.