
Luana Piovani comenta fim de casamento com Pedro Scooby: Casamento é para os fortes
Atriz disse que eles ainda são amigos
10/Mar/2019
Da Redação
Agora é oficial, Luana Piovani e Pedro Scooby romperam o casamento! Depois que o surfista postou um texto no Instagram dando a entender que os dois estariam se separando, a atriz também foi as redes sociais confirmar a informação.
Na manhã deste domingo, dia 10, Luana publicou uma foto com o ex-marido e esclareceu a história:
Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades .Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaração é essa, parafraseando Chris Martin: We’ve turned our magic off. Nessa foto estávamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto requer sabedoria mas eu não to aqui pros créditos finais, eu quero a enciclopédia.
Para o colunista Léo Dias, Luana também explicou o fim do casamento:
O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda história em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais.
Recentemente, o casal se mudou para Portugal, onde Pedro surfa. Mas no Carnaval apenas Scooby veio curtir a folia no Brasil, enquanto Piovani ficou na Europa com os três filhos deles. Essa é a segunda vez que eles rompem o casamento.
A seguir, veja outros casais que tiveram términos amigáveis:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores