X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2019 às 10:08 | Atualizada em 10/03/2019 às 20:01

Luana Piovani comenta fim de casamento com Pedro Scooby: Casamento é para os fortes

Atriz disse que eles ainda são amigos

Da Redação

Divulgação

Agora é oficial, Luana Piovani e Pedro Scooby romperam o casamento! Depois que o surfista postou um texto no Instagram dando a entender que os dois estariam se separando, a atriz também foi as redes sociais confirmar a informação.

Na manhã deste domingo, dia 10, Luana publicou uma foto com o ex-marido e esclareceu a história:

Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades .Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e magica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaração é essa, parafraseando Chris Martin:  We’ve turned our magic off. Nessa foto estávamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto requer sabedoria mas eu não to aqui pros créditos finais, eu quero a enciclopédia.

Para o colunista Léo Dias,  Luana também explicou o fim do casamento:

O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda história em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais. 

Recentemente, o casal se mudou para Portugal, onde Pedro surfa. Mas no Carnaval apenas Scooby veio curtir a folia no Brasil, enquanto Piovani ficou na Europa com os três filhos deles. Essa é a segunda vez que eles rompem o casamento.

A seguir, veja outros casais que tiveram términos amigáveis: 


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.