X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2019 às 08:30 | Atualizada em 10/03/2019 às 07:44

Miss Minas Gerais Júlia Horta é eleita a Miss Brasil 2019

Ela irá representar o Brasil no Miss Universo

Da Redação

Montagem-Divulgação

A Miss Minas Gerais Júlia Horta venceu o concurso Miss Brasil 2019 que aconteceu na noite do último sábado, dia 9, em São Paulo. Além de jornalista, Júlia, de 24 anos de idade, é também apresentadora, blogueira e influenciadora digital. Ela é natural de Juiz de Fora e irá representar o Brasil no Miss Universo.

Luana Lobo, de 24 anos de idade, que representava o Ceará ficou em segundo lugar. A modelo e estudante de direito e Miss São Paulo Bianca Lopes, de 22 anos de idade, ficou na terceira colocação do concurso.

Júlia recebeu uma coroa em ouro branco e toda cravejada em pedras das mãos da amazonense Mayra Dias, eleita a Miss Brasil 2018. No júri deste anos, estavam o estilista Alexandre Herchcovitch, os consultores de beleza Marcos Proença e Wanderley Nunes,  a atriz Luiza Brunet, as empresárias Rachel Maia e Leila Schuster, a jornalista Mônica Salgado e Ricky Hiraoka, e a youtuber Taciele Alcolea.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.