X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2019 às 18:53 | Atualizada em 11/03/2019 às 18:52

Após alcançar o topo das paradas da Billboard, Jonas Brothers reagem em suas redes sociais

Nick, Kevin e Joe agradeceram o apoio dos fãs

Da Redação

Divulgação

Os Jonas Brothers voltaram com tudo ao lançar Sucker, mais novo single após seis anos de pausa, e agora eles alcançaram mais um feito incrível ao ficar no topo das paradas norte-americanas da Billboard Hot 100. Os irmãos desbancaram Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e, nesta segunda-feira, dia 11, comemoraram a conquista em suas redes sociais.

AHHH!!! Isso é inacreditável. Meu coração está cheio de gratidão. Houve um tempo em que eu não tinha certeza se algum dia conseguiria fazer música com meus irmãos novamente, quanto mais ter uma música número em primeiro lugar no Hot 100 na Billboard, escreveu Nick no Twitter.

Kevin, por sua vez, postou um vídeo agradecendo a seus irmãos e os fãs por ajudarem a banda a alcançar o marco depois do hiatus

Eu nem sei o que dizer neste momento. Muito obrigado por todo o amor por Sucker, pelo apoio contínuo, muito mais por vir. Hoje é um dia incrível. Billboard Hot 100 debut, número um bebê! Adoro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kevin Jonas (@kevinjonas) em

E, por fim, Joe, que também postou um vídeo de agradecimento. 

Ai meu Deus. Nós somos o número um, essa loucura, eu não posso acreditar, vocês são incríveis. Eu só quero dar um soco em alguma coisa. E chutar alguma coisa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

A seguir, confira o ano a ano dos Jonas Brothers!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.