X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2019 às 15:30 | Atualizada em 11/03/2019 às 16:03

Elizabeth Olsen quer se desvencilhar das irmãs, Mary-Kate e Ashley Olsen, para fazer sucesso sozinha

A atriz não quer se sobrepor às gêmeas e quer ser conhecida pelo talento e não sobrenome

Da Redação

Divulgação

Você com certeza conhece as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, não é mesmo? Após fazerem sucesso na infância, ambas abandonaram a atuação para se dedicarem ao mundo da moda. Porém, a irmã mais nova delas, Elizabeth Olsen, se encontrou como atriz e tem emendado um filme atrás do outro - participando, inclusive, da franquia de Os Vingadores.

Porém, segundo o Radar Online, parece que Elizabeth está tentando se desvencilhar da sombra de suas irmãs mais velhas justamente para poder ficar conhecida por seu talento - e não apenas seu famoso sobrenome. Ela ainda mantém contato com as gêmeas, mas não quer se sobrepor de jeito nenhum e, ao contrário delas, não quer deixar sua vida tão escondida assim da imprensa. Uma fonte dá os detalhes:

- Ela é muito mais aberta sobre sua vida do que Mary-Kate e Ashley. Ela está disposta a fazer entrevistas com total estranhos se isso ajudar a divulgar um filme dela.

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre as irmãs Olsen!





Apesar de serem muito parecidas fisicamente, Mary e Ashley têm gostos bem diferentes. Enquanto Mary optou por fazer faculdade de gastronomia, Ashley preferiu trilhar o caminho da psicologia. Mas elas voltaram a trabalhar juntas como estilistas e fazem o maior sucesso com a grife The Row.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.