X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2019 às 12:47 | Atualizada em 11/03/2019 às 23:47

Maisa Silva relembra pedido de namoro de Nicolas Arashiro: - Eu pensei que ele estava me zoando

A apresentadora e o namorado participaram de um vlog e falaram até sobre apelido de casal

Da Redação

Divulgação

Mesmo Maisa Silva e Nicholas Arashiro estando há mais de um ano juntos, há ainda muita curiosidade a respeito do namoro dos dois, principalmente porque, apesar das declarações de amor, a apresentadora se mantém discreta sobre seu relacionamento. 

Entretanto, para a alegria do público, no último domingo, dia 10, Matheus Mazzafera compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube que contou com a participação do casal teen. Nele, Maisa e Nicholas estão no Fervo da Lud, bloco de Carnaval da cantora Ludmilla e contaram curiosidades sobre o relacionamento.

As primeiras revelações que Maisa fez foi que ela e seu namorado são caseiros e que sair para festa é algo muito raro para os dois:

- Para eu estar aqui hoje foi porque a Ludmilla me chamou. Porque a gente não sai. A gente fica o tempo inteiro vendo série, sai para comer e vai ao cinema. Só isso que a gente faz. 

Já Nicholas contou como pediu a namorada em namoro:

- Ela estava aqui no Rio (de Janeiro) gravando filme e foi para São Paulo por tipo, 11 dias. Desses 11 dias, ela me viu nove. Aí no pedido de namoro eu saí da escola, passei em uma floricultura, comprei um buquê, fui para a casa dela e a pedi em namoro.

Conhecida por ser muito brincalhona, Maisa disse que não acreditou no pedido de namoro e achou que fosse pegadinha: 

- Eu pensei que ele estava me zoando, porque a gente é muito irônico. Eu fique tipo: É sério? É sério? É Sério?

Ela também entregou que tem um apelido carinhoso para Nicholas:

- Eu chamo ele de Monis. Porque é Monis.

Confira o vídeo abaixo:



Que fofos né? Saiba a seguir tudo sobre o relacionamento dos dois:



E aproveitando o embalo do divertido anúncio de seu namoro, a atriz trouxe à tona um vídeo antigo seu em que conversa com Silvio Santos. No programa do apresentador, ela fala sobre relacionamentos, quando ele a questiona se está solteira: - Estou, Graças a Deus, mas quando eu tiver uns 15 [anos de idade], quem sabe? No registro, toda sapequinha, ela arranca risadas da plateia! Além disso, ela escreveu o seguinte, junto com o vídeo: Não sei porque vocês ficaram surpresos, eu já tinha avisado, junto com um emoji de coração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.