
No sambódromo, Fernanda Souza enjoa em camarote e levanta rumores de uma gravidez
Fontes ainda disseram que a apresentadora parecia estar mais cheinha
11/Mar/2019
Da Redação
Desde que se casou com o cantor Thiaguinho, um dos maiores assuntos que cercam Fernanda Souza é a questão da maternidade. Como contado pelo ESTRELANDO, a apresentadora já declarou diversas vezes que não tem pressa para se tornar mamãe. Apesar disso, a ideia de que 2019 será o ano em que veremos Fernadinha ganhar seu primeiro filho está cada vez mais forte.
De acordo com o Jornal Extra, a esposa do cantor de pagode compareceu a um dos camarotes do sambódromo da Marquês de Sapucaí, onde seu marido se apresentou, e, durante sua passagem por lá, passou mal, teve ânsia de vômito e não interagiu com os fãs que estavam presentes.
Para tornar o rumor de gravidez ainda mais forte, a publicação contou que uma funcionária que estava no mesmo ambiente que Souza, chegou a comentar:
- Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com a gravidez.
Para completar a lista com as supostas evidências da vinda de um bebê a apresentadora ainda estaria revelando uma barriguinha mais saliente.
E aí? Será que em breve teremos uma nova gravidinha no pedaço? Confira abaixo as novas mamães de 2019:
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens