X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 11:26 | Atualizada em 12/03/2019 às 12:04

Olivia Newton-John comenta sobre problemas com câncer, abortos espontâneos, polêmicas na vida amorosa e mais

Os detalhes ditos pela atriz e cantora estão contidos em seu mais novo livro, Don’t Stop Believin’

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Olivia Newton-John abriu seu coração ao falar sobre um câncer no estágio quatro que está enfrentando. Agora, segundo o Radar Online, a atriz e cantora resolveu abrir ainda mais o jogo sobre sua vida pessoal em seu mais livro chamado Don’t Stop Believin’, em português Não Pare de Acreditar.

Lançada em setembro de 2018, a autobiografia de Olivia aborda temas polêmicos de sua vida pessoal como, por exemplo, seus conturbados relacionamentos amorosos. A estrela de Grease - Nos Tempos da Brilhantina revelou que no fim dos anos 1960 noivou com Bruce Welch, guitarrista da banda The Shadows, que na época ainda era casado.

Quando eu fiz 21 anos de idade, Bruce e eu noivamos, o que criou um alvoroço pois ele estava separado na época, mas ainda não tinha oficializado o divórcio.

Os dois, no entanto, não levaram o relacionamento adiante e anos depois ela se casou com Matt Lattanzi. Do casamento veio ao mundo uma menina chamada Chloe, que nasceu em 1986. Olivia, porém, revelou que sofreu alguns abortos espontâneos ao longo da relação.

Enquanto nós dizíamos nossos votos, eu estava escondendo de todos um segredo enorme. Eu fiquei grávida enquanto planejávamos o casamento e eu perdi o bebê. Tive alguns abortos espontâneos ao longo do meu relacionamento, e a cada vez meu coração se quebrou.

Ainda assim, a atriz e cantora contou que em 1990 decidiu adotar uma criança da Romênia. Mas, enquanto se planejava, a filha de cinco anos de idade de sua melhor amiga, Nancy Chuda, morreu devido a um câncer nos rins. Como resultado, ela e o ex-marido decidiram não seguir com a adoção e, cinco anos depois, anunciaram a separação.

Olivia também comentou sobre seu polêmico romance com Patrick McDermott, que foi dado como morto após desaparecer em junho de 2005. Na época, foi concluído que o cinegrafista de origem sul-coreana havia caído do navio em que estava. Mas, para a surpresa de todos, principalmente de Olivia, foi descoberto que ele havia forjado a própria morte porque estava falindo devido a uma série de dívidas acumuladas. Em 2016 ele foi encontrado no México e preso pelas autoridades locais.

A verdade é que nunca vou saber o que realmente aconteceu, declarou.

No livro, também é falado sobre os diversos problemas de saúde que afetaram Olivia e sua família. Em 1992 ela descobriu que tinha um câncer nos seios. No mesmo ano, ela recebeu a notícia de que seu pai estava muito doente devido a um câncer terminal que o matou pouco depois. 

De primeira eu estava em negação e fiz muitas piadas com os doutores. O humor normalmente é uma forma de eu esconder o que estou sentindo. Da negação eu passei a sentir um medo enorme.

Olivia também chegou a perder sua irmã, Rona, vítima de um câncer no cérebro em 2013.

- Foi um choque para todos quando Rona foi diagnosticada com um tumor agressivo no cérebro aos 72 anos de idade. Ela era uma muito saudável e se exercitava todos os dias. De repente, como do dia para noite, ela ficou muito doente e nada fez mais sentido. A morte dela me abalou por um ano. Eu imaginei se conseguiria performar novamente, revelou a artista que, agora, luta contra um câncer no estágio quatro.

Em 2016, ela recebeu mais um diagnóstico de que um tumor incurável tinha aparecido mais uma vez. A seguir, confira alguns famosos que já falaram sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.