Ex-BBB, Kaysar fala sobre estreia como ator: - Escutei críticas
Ao ESTRELANDO, ele falou sobre seu primeiro trabalho como ator na novela Orfãos da Terra
15/Mar/2019
Roseane Santos
Durante a festa de lançamento da novela Órfãos da Terra, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro, Kaysar Dadour, que fará sua estreia como ator, descartou qualquer tipo de preconceito dos colegas de elenco por ser um ex-BBB. À vontade ao lado de outros atores, o sírio contou que sempre troca informações sobre sua cultura e os costumes brasileiros com os amigos.
Nas redes sociais, no entanto, ele deu a entender que as coisas não foram tão simples. Ao ESTRELANDO entregou que sofreu algumas críticas de internautas:
- Escutei críticas, mas isso me deixa mais forte. As críticas fazem com que eu me esforce mais, estude mais. Se fosse todo mundo falando que estou ótimo, acabaria relaxando.
Na nova atração que substituirá Espelho da Vida, ele será Fauze, um dos capangas do sheik Aziz Abdallah, interpreato por Herson Capri, e que virá com ele ao Brasil para capturar o casal de protagonista, Laila, vivida por Julia Dalavia, e Jamil, personagem de Renato Góes.
Kaysar também comentou como a participação no BBB ajudou na sua carreira e também a trazer sua família ao Brasil. Bem adaptado ao país, ele afirmou que só está faltando alguém para preencher seu coração:
- Eu só estou escrevendo poesia. O amor tem que acontecer, mas o meu momento agora é de trabalho, finalizou.
A seguir, veja como foi o evento de lançamento da novela, que estreia dia 2 de abri:
-
Bruna Marquezine revela presente de Shawn Mendes que guarda na bolsa: - Está andando comigo
-
Tudo pela filha! Giovanna Ewbank deixa malas para trás para chegar ao Brasil a tempo do show...
-
Sabrina Sato compartilha imagem inédita do filho em ultrassom 3D: Já te amamos tanto
-
Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi fratura dedos após queda em casa em meio a rumores de bri...
-
Rafa Justus revela curiosidades sobre Fabiana Justus: Ela é muito organizada
-
Bruna Marquezine revela presente de Shawn Mendes que guarda na bolsa: - Está andando comigo
-
Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi fratura dedos após queda em casa em meio a rumores de briga
-
Sabrina Sato compartilha imagem inédita do filho em ultrassom 3D: Já te amamos tanto
-
Tudo pela filha! Giovanna Ewbank deixa malas para trás para chegar ao Brasil a tempo do show do Stray Kids
-
Prestes a entrar em Quem Ama Cuida, Renato Góes revela detalhes de papel: Mexe no tabuleiro inteiro




















