X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2019 às 07:10 | Atualizada em 16/03/2019 às 11:19

Bruna Marquezine conta como foi processo de adoção de sua cachorrinha, Amêndoa

Não foi nada fácil trazer a filhote de Nova York para o Brasil

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine se apaixonou por sua cachorrinha, Amêndoa, quando viajava para Nova York a trabalho - e depois lazer. O que ela não sabia é que seria tão difícil trazer a filhote para o Brasil. Por isso mesmo, ela resolveu contar a saga da adoção no Instagram Stories, na sexta-feira, dia 15.

Bruna contou que conheceu sua filhote porque ela estava hospedada no lar temporário da casa de uma conhecida, que a mandava muitos vídeos não só de Amêndoa, cujo nome em inglês era Mango, mas de sua irmã, Papaya.

Decidida a adotar as duas, ela descobriu que havia uma filha para ficar com Papaya, e acabou, depois de preencher uma enorme papelada, ficando só com Mango. Ela também revelou que foi uma amiga que pensou no nome Amêndoa, para substituir Mango, que significa manga em inglês - e Bru achou na hora que o nome combinava com a dog.

Após preencher toda a papelada e conseguir a cachorrinha, ela foi para a casa de Sasha Meneghel, que a ajudou, junto com outras amigas, a fazerem o trâmite para viajar com a filhote. Bruna passou pelo veterinário, onde Amêndoa foi medicada para doenças de pele e vacinada, pelo aeroporto, onde preencheu mais papelada para trazer a cachorra - a atriz teve até que adiar seu voo para dar tempo de lidar com a burocracia.

Marquezine também contou que Amêndoa veio traumatizada por maus tratos e assustada, mas que já está super adaptada e feliz:

Sou muito grata a Deus por ter ela na minha vida, ela é muito especial, terminou Bruna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.