X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2019 às 11:58 | Atualizada em 16/03/2019 às 12:00

Namorado da irmã de Louis Tomlinson se despede e insinua abuso de drogas em post

Félicité morreu aos 18 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Após a morte da irmã do ex-One Direction Louis Tomlinson, na quinta-feira, dia 14, aos 18 anos de idade, de ataque cardíaco, seu namorado, Lukey Storey, se despediu dela nas redes sociais dando a entender que ela abusava de drogas:

Félicité era uma das pessoas mais doces e puras que conheci. Tive uma recaída na minha casa com só você ao meu lado. Vi em você o que carrego também. Gostaria que tivéssemos passado mais tempo sóbrio juntos, mas isso era raro.

Ele continua falando que eles eram gêmeos na dor, e completa:

Deveria ter sido eu, ou um pesadelo do qual vou acordar. Fico o tempo todo chorando, sem conseguir comer ou dormir desde que soube da notícia. Gostaria de ter feito algo, qualquer coisa para que isso não acontecesse. A última coisa que você me disse é que estava orgulhosa por me ver limpo de novo. Agradeci e o que perguntei para você no dia seguinte vai me atormentar até o dia em que eu morrer.

No trecho final, ele diz que não sabe se deveria fazer esse post ou expressas meus sentimentos porque é tudo muito real, cru e pessoal.

Minutos após o post, ele deletou a publicação.

Confira, abaixo, famosos que já foram para a rehab:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.