X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2019 às 16:41 | Atualizada em 16/03/2019 às 16:51

Paris Jackson desmente site que falou sobre tentativa de suicídio

Filha de Michael Jackson responde ao site TMZ sobre ela ter sido internada

Da Redação

Divulgação

Depois do anúncio e exibição do documentário sobre a vida de Michael Jackson, muito se fala sobre as polêmicas que sempre envolveram o Rei do Pop. Obviamente que a família está tentando defender de alguma forma a integridade e o próprio nome dele.

Mas a bola da vez agora é a filha de Michael, Paris Jackson, que de acordo informações publicadas pelo TMZ teria sido internada por conta de uma tentativa de suicídio. A publicação que poucas vezes acaba errando acabou recendo no Twitter um comentário da própria conta verificada de Paris com alguns palavrões.

- Vão se f****, seus mentirosos!, comentou a artista na publicação do site.

E ela não parou por aí! Depois disso ela fez uma nova publicação em seu próprio cheio de pontos de interrogação e em seguida publicou uma foto dentro de um carro em seu Instagram, aparecendo aparentemente muito bem e comentou:

- Vão se f****. Estou relaxando ouvindo Bob Dylan!

Será que está realmente tudo bem?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pela Casa de Vidro no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.