X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2019 às 13:10 | Atualizada em 14/07/2019 às 14:35

Príncipes William e Harry brigaram, e não Kate Middleton e Meghan Markle, diz site

Os irmãos não moram mais juntos no palácio de Kensington

Da Redação

Divulgação

A suposta rixa entre Kate Middleton e Meghan Markle, muito noticiada pela imprensa, teria levado Meghan e seu marido, príncipe Harry, a se mudarem do palácio de Kensington, que dividiriam com William e Kate. 

Mas, segundo a US Weekly, o cineasta Nick Bullen, que trabalha há tempos com a família real, afirmou que a briga, na verdade, é entre irmãos.

Eles são dois garotos que perderam a mãe cedo, e o conto de fadas é que eles estão mais próximos do que nunca e precisam um do outro, e isso provavelmente é verdade. Mas, igualmente, eles são homens nos seus trina anos, começando suas famílias, com esposas bem diferentes. Estão mudando para lugares diferentes.

O pai deles, príncipe Charles, e a avó, Rainha Elizabeth II, estariam tentando de tudo para que eles se acertassem. 

O cineasta afirma ainda que os tabloides escolheram fazer a história sobre as duquesas porque é mais interessante para o público, mas que elas definitivamente não se odeiam e têm um laço inquebrável, que é serem duas mulheres sob muita pressão e muitos holofotes.

Confira, abaixo, fotos da família:


Durante aparição pública, Kate Middleton e a esposa do príncipe Charles, Camila, a duquesa de Cornwall, ficaram ao lado da rainha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.