X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2019 às 09:54 | Atualizada em 03/06/2019 às 15:31

Kim Kardashian volta a falar sobre sua doença de pele e compartilha foto: Psoríase matinal

A socialite recentemente começou a falar mais sobre sua doença

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian mostrou que não tem vergonha de falar sobre sua psoríase e publicou a selfie acima que mostra seu rosto com as manchas causadas pela doença.

Juntamente da foto, a empresária escreveu na legenda:

Psoríase matinal.

Há cerca de uma semana, ela parou a web ao publicar um vídeo seu em que revela as manchas da doença autoimune

De acordo com a People, a Kardashian foi diagnosticada com psoríase em 2011, durante um episódio do reality show protagonizado por sua famíliaKeeping Up With The Kardashians. 

A publicação ainda afirma que no último mês de dezembro, a esposa de Kanye West pediu por conselhos sobre o combate de sua doença, que se agravou, em seu Twitter:

Alguém tentou uma medicação para psoríase? Eu nunca a vi desse jeito antes e chegou a um ponto em que eu não consigo nem mais esconder. Está tomando conta do meu corpo.

Tenso, né? Confira abaixo outras celebridades que já falaram sobre suas doenças:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada