X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2019 às 14:18 | Atualizada em 18/03/2019 às 14:51

Rainha Elizabeth II veta pedido de Meghan Markle e príncipe Harry por casa independente, diz site

O casal gostaria de ter uma casa própria, fora da jurisdição do palácio de Buckingham

Da Redação

Montagem-Reuters

Climão! Meghan Markle e príncipe Harry fizeram um pedido para que tivessem uma nova casa totalmente independente do palácio de Buckingham, mas a solicitação foi negada pela própria Rainha Elizabeth II. 

O casal inicialmente morava dentro do terreno de Kensington Palace junto com príncipe William e Kate Middleton, mas decidiram se mudar para Frogmore Cottage, uma casa com mais espaço para os dois criarem o primeiro filho. No entanto, segundo a agência Reuters, com a chegada do bebê cada vez mais perto - o parto está previsto para abril ou maio - Meghan e Harry se mudaram provisoriamente para Buckingham, para ter todo o cuidado necessário. 

Depois da mudança às pressas, os dois teriam pedido para ter uma residência independente do palácio, e o pedido foi negado pela própria rainha e por príncipe Charles, pai de Harry. As informações são do tabloide britânico The Sunday Times. 

Eles queriam que a casa fosse totalmente independente do palácio de Buckingham, mas receberam um não, disse uma fonte. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. Eles sentem que é bom ter os Sussexes sob a jurisdição do palácio de Buckingham, então eles não podem sair e fazer as coisas do seu próprio jeito.

A mudança de Harry e Meghan para Frogmore Cottage representa uma quebra entre eles e William e Kate, já que os dois irmãos e suas esposas dividem a mesma equipe desde que o duque e a duquesa de Sussex se casaram em maio de 2018. Segundo o pronunciamento oficial feito na semana anterior, o casal irá permanecer em Buckingham por um período e depois se mudará para a nova residência. Será que, com o veto da Rainha, Meghan e Harry ainda se mudarão para a casa que estava em seus planos originais? 

A seguir, confira os momentos que provam que Meghan e Harry serão ótimos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.