X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 18:02 | Atualizada em 19/03/2019 às 18:18

Antônia Morais compartilha desabafo no Instagram: - Eu me matava um pouquinho todos os dias

Filha de Glória Pires alertou os fãs sobre o quanto é importante aceitar o seu corpo do jeito que ele é

Da Redação

Divulgação

Antônia Morais usou suas redes sociais para fazer um grande desabafo e alertar todas as pessoas com a idade parecida, menor ou maior que a dela o quanto a sua saúde corporal e mental precisam estar em dia.

- Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazias dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas...). Estética era tudo para mim. Saúde? Eu não tava nem ai pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias porque odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era suficiente.

Mas ao que tudo indica, a filha de Glória Pires conseguiu dar um norte para a sua cabeça e seus costumes e parece que agora está evoluindo e mudando muitas das suas atitudes para manter uma vida melhor.

- Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disse que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio TODOS OS DIAS. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muitos novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho!!! E tem sido bem sucedido :). Quem vem comigo?

A atriz ainda chamou os seguidores para continuar o bate-papo pelos Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.