X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 13:11 | Atualizada em 19/03/2019 às 13:26

Ariana Grande estreia turnê com homenagem a Mac Miller

A primeira perfomance da cantora ainda entregou hits de sucesso e coregrafias elaboradas

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande voltou aos palcos com sua aguardada turnê Sweetener Tour! A cantora se apresentou em Albany, Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, dia 18, e, segundo a revista People, entregou uma performance lacradora cheia de hits de sucesso, como God is A Woman e Thank U Next, além de coregrafias elaboradas. Porém, o que chamou atenção foi um tributo feito por ela para seu ex-namorado, Mac Miller, que foi vítima de uma overdose em 2018.

A publicação revela que a homenagem ao rapper se deu antes mesmo de Ariana entrar em cena, quando uma música dele chamada Dang! começou a ser tocada enquanto a galera esperava pelo início da apresentação. Os fãs, é claro, não seguraram a emoção e deixaram explícito o quão felizes ficaram com o gesto da cantora.

Estão tocando Mac Miller na Arena, não estou emocionada. Nem um pouquinho, ironizou uma internauta no Twitter.

Ariana Grande está tocando Mac Miller pouco antes de abrir sua turnê e meu coração não está aguentando... Muitas lágrimas, disse uma segunda.

Vale dizer que a atitude de Ariana se deu dois meses após ela ter lembrado o dia do aniversário de Miller ao publicar duas imagens ao lado do ex-namorado e uma mensagem em sua conta oficial no Twitter.

A seguir, saiba todos os detalhes sobre a morte dele.


Quando morreu, Mac Miller tinha uma net worth de nove milhões de dólares, quase 40 milhões de reais. Além disso, segundo a Billboard, as reproduções de suas músicas aumentaram 970% após a morte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.