
Deborah Secco volta de viagem e faz festa de aniversário surpresa para Hugo Moura, veja o vídeo!
A atriz e sua família estavam no maior ânimo para celebrar mais um ano de vida do marido
19/Mar/2019
Da Redação
Com a Deborah Secco não tem tempo ruim! Para celebrar mais um ano de vida de seu marido, Hugo Moura, a atriz resolveu fazer uma festa surpresa de aniversário para ele!
Nos Stories, publicados na última segunda-feira, dia 18, ela conta que chegou da viagem que fez para Orlando, nos Estados Unidos, e resolveu fazer um bolinho surpresa para a filha e o marido cantarem parabéns. A mamãe de Maria Flor também mostrou toda a empolgação de sua família na hora que Hugo foi soprar as velinhas.
Ainda na última segunda-feira, dia 18, como contado pelo ESTRELANDO, Deborah se derreteu pelo marido ao se declarar para ele no Instagram!
Assista logo abaixo como foi essa comemoração!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Confira abaixo outros momentos para lá de fofos da família:
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza