X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 08:30 | Atualizada em 19/03/2019 às 09:31

Isis Valverde rompe com empresário e suposta indireta aponta fim tumultuado da parceria, diz jornal

Enquanto a atriz falou em gratidão, Márcio Damasceno publicou apenas mensagem reflexiva na web

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde não é mais empresariada por Márcio Damasceno. De acordo com o jornal Extra, os dois romperam a parceria após 13 anos juntos e de forma não muito amigável. O empresário cuidava da carreira da atriz desde o início, quando ele pegou seu primeiro papel na televisão na novela Sinhá Moça, como Ana do Véu.  No Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado de Marcio e escreveu um textão de agradecimento ao empresário, que não curtiu e muito menos comentou a publicação.

Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a gratidão. Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, gratidão é palava de hoje. Conte comigo pra sempre. Te amo, escreveu a morena. 

Em seu perfil na rede social, no entanto, Marcio não fez nenhuma postagem dedicada à atriz. Pelo contrário, apenas algumas mensagens reflexivas, consideradas indiretas por muitos, foram divulgadas. 

As duas frases mais célebres do mundo são i love you e made in China. Nenhuma delas oferece garantias. #ficadica, publicou ele no feed da página. Segundo o jornal, ele ainda escreveu no Instagram Stories: Nunca duvide do nível de filhadap*** de ninguém. #falsidade.

Ao colunista Leo Dias, Marcio garantiu que está tudo bem entre eles: Sexta-feira nós sentamos e decidimos parar de trabalhar juntos. Está tudo bem, declarou. Apesar disso, fontes alegam ao jornalista que a relação entre eles estava se deteriorando gravativamente.

Depois das publicações de Márcio, Isis publicou a foto de uma onça e escreveu: Quando a energia toma forma e você sente que a vida é mutante. Não são somente os pássaros que voam, não deixando claro para quem estava mandando seu recado. 

Agora, Isis faz parte do casting de agenciados da Mattoni Comunicação, que também cuida da carreira de Bruna Marquezine, Anitta, Thaila Ayala, Klebber Toledo, entre outros. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa. 

Ainda de acordo com Léo Dias, Isis não estaria preocupada com a carreira de atriz no momento e também tem rejeitado campanhas publicitárias relacionadas a maternidade. No momento, ela estaria disposta a focar nas redes sociais e se tornar uma influencer digital, assim como Marquezine e Marina Ruy Barbosa. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE! Conte comigo pra sempre. Te amo ?? @damascenomarcio

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.