X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 10:00 | Atualizada em 19/03/2019 às 16:52

Lutando contra a depressão, Justin Bieber deixa casamento em segundo plano: - Não é o foco dele agora

Casados no civil, o cantor e Hailey Bieber ainda vão eventualmente ter uma festa de casamento, mas não agora

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Justin Bieber não está passando por uma fase muito boa em sua vida. O cantor está lutando contra a depressão e tentando cuidar de sua saúde mental. Além disso, ele recentemente abriu o jogo e até mesmo pediu por orações, já que está se sentindo desconectado e estranho.

E com essa preocupação em sua vida, o casamento com Hailey Bieber ficou em segundo plano, mas ainda deve acontecer. Ambos já oficializaram a união no civil, mas querem realizar uma festa para amigos e familiares, para celebrar o fato de agora serem marido e mulher, mas para isso, não há pressa.

Segundo informações da People, uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Eles eventualmente ainda não ter um casamento, mas este não é o foco deles agora. Eles não enviaram nenhuma nova data para os convidados. Eles vão esperar até que Justin se sinta melhor e esteja animado em planejar o casamento novamente.

Além disso, essa pessoa próxima informou como anda a saúde mental de Bieber, que já buscou ajuda:

- Justin ainda está recebendo tratamento, mas está indo. Ele está muito, muito focado em melhorar. Ele quer estar em um ótimo lugar para o seu próprio bem e o bem de Hailey. Ele ainda está confiante que chegará lá. 

Hailey, aliás, tem apoiado bastante o amado nesta fase e seria a maior apoiadora dele:

- Hailey não está colocando nenhuma pressão sobre ele. Ela só quer que ele foque em sua saúde mental. Há muitas pessoas que amam e se importam com ele e o estão ajudando a lidar com o que ele precisa lidar. Hailey é definitivamente uma dessas pessoas. Ela está lá por ele de uma forma que você não esperaria de alguém recém-casado. Ela o entende profundamente e está 100% pronta para ajudá-lo. Ele sabe o quão abençoado é por tê-la, concluiu a fonte.

Logo abaixo, relembre uma entrevista que Bieber deu afirmando que castidade é o segredo para um bom casamento:


Hailey também confessou que, nas primeiras semanas após o casamento, ela se sentiu profundamente sozinha. Ela sentia falta de seus pais, mesmo sem morar com eles por cinco anos. Talvez, o mais difícil mesmo foi ter que lidar com as críticas que ela começou a receber nas redes sociais após ter oficializado a união com o astro: - Eu rezei para ficar em paz com a minha decisão [de se casar], e foi assim que eu fiquei. Eu o amo muito. Eu o amo por muito tempo. Estou lutando para que façamos isso do jeito certo, para que seja um relacionamento saudável. E quero que as pessoas saibam disso. Isso é muito genuíno para nós. E somos duas pessoas jovens que estão aprendendo juntas. Não vou sentar aqui, mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil. É uma escolha. Você não sente todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo 'Eu estou absolutamente muito apaixonada e você é perfeito'. Isso não é casamento. Mas tem algo lindo nisso de qualquer forma - em querer lutar por alguém, pelo compromisso em construir algo com alguém. Somos muito jovens, e esse aspecto é assustador. Vamos mudar muito ainda. Mas temos um compromisso de crescermos juntos e apoiar um ao outro nessas mudanças. É assim que eu vejo. No fim do dia, ele é o meu melhor amigo. Eu nunca vou me enjoar dele. Que casalzão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.