X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 17:46 | Atualizada em 21/03/2019 às 09:10

Ator que trabalhou com Meghan Markle diz que duquesa é uma princesa na vida real

Gregg Sulkin e Meghan contracenaram no longa Anti-Social, de 2015

Da Redação

Divulgação

Depois de George Clooney, foi a vez de Gregg Sulkin sair em defesa de Meghan Markle! O ator, que ficou famoso por suas atuações em séries como Runaways e Os Feiticeiros de Waverly Place já atuou com a ex-atriz em 2015, no longa Anti-Social. 

O artista participou do programa Fair Game With Kristine Leahy e falou um pouco sobre como foi trabalhar com Meghan:

- Todo mundo conhece ela como uma princesa, mas ela é uma princesa na vida real também. Ela é uma das pessoas mais legais, com mais classe, uma das pessoas mais sinceras e genuínas que já conheci.

O ator, que é britânico, também falou sobre como a duquesa de Sussex, que está grávida do primeiro filho com príncipe Harry, está lidando com a pressão de ser parte da família real. 

Ela é uma estrela. E era uma estrela. Eu fiquei orgulhoso por ela ser parte da história do meu país, além de obviamente ter tido uma relação pessoal com ela. Eu só acho que a forma que ela lida com isso - a pressão, e... Você sabe, não foi fácil para ela. 

A seguir, confira as 11 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.