Claudia Rodrigues é internada às pressas
26/Mar/
Claudia Rodrigues que estava com a saúde em dia decidiu recentemente viajar para Salvador para participar de um congresso com a intenção de fazer a divulgação do canabidol, uma maconha medicinal.
Ela chegou a compartilhar nesta quarta-feira, dia 20, em suas redes sociais alguns momentos descontraídos da viagem, onde fez um encontro com Ivete Sangalo, aparaceu para fazer uma visita na Igreja do Bonfim e chegou até a fazer um pedido pra lá de especial.
Mas assim que chegou no Rio de Janeiro de sua viagem, a artista não passou bem e foi internada urgentemente em um clínica. De acordo com informações da assessoria da própria Cláudia, ela está inconsciente. A atriz sofre de esclerose múltipla desde 2000 e sempre é muito aberta em relação à doença.
-
Esposa de Jorginho rebate Chappell Roan e diz que segurança estava com a cantora: Não era d...
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Ticiane Pinheiro compartilha fotos fazendo exame e alerta sobre cuidados preventivos
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Ma...
-
Equipe de Juliano Floss se manifesta após Vivi Wanderley afirmar ter vivido relacionamento a...
-
Com alopecia, mãe de Lucas Lucco exibe falhas no couro cabeludo mesmo após raspar a cabeça
-
Com Neymar Jr. fora do amistoso da Seleção, Bruna Biancardi compartilha clique dando beijão no atleta
-
Jennifer Lopez rebate críticas após usar look transparente em show
-
Tainá Militão revela reação de Éder Militão e dos filhos ao descobrirem gravidez: Coisa mais fofa
-
Anitta é anunciada em famoso programa estadunidense
