X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2019 às 12:00 | Atualizada em 21/03/2019 às 12:09

Nanda Costa pede Lan Lanh em casamento, assista ao vídeo!

A atriz usou a linguagem de sinais e ainda cobrou: vai ter casamento, né, Lan?

Da Redação

Divulgação

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há anos e, agora, veio o pedido de casamento! A atriz publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece fazendo linguagem de sinais. No texto, explicou o motivo de fazer o pedido por meio de libras e ainda fez uma declaração e tanto para a amada.

No texto, ela exalta o talento da percussionista, que havia realizado um show na noite anterior. Ela começa dizendo o seguinte:

Eu já achava a Lan Lanh muito phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da “A arte é mulher” que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. 

Nanda continua:

Ontem tinha tanta mulher phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em uma só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que, além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de cinco metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás, Célinha, além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. 

Por fim, diz:

Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da @juliete_expressom, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes. (...) E agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né, Lan?

Será quem em breve elas serão mamães também?

Assista ao momento do pedido logo abaixo e, a seguir, confira os famosos que anunciaram o noivado em 2019!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.