Whindersson Nunes vira drag queen com Pabllo Vittar em Nova York!
Dupla terminou a noite comendo cachorro-quente
21/Mar/2019
Da Redação
Yuke? Mais que amigas, friends! Pabllo Vittar e Whindersson Nunes deram um rolê por Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 20, e causaram horrores!
Para começar, após assistir a um jogo de basquete, o youtuber se montou como uma drag queen e subiu no palco ao lado de Pabllo e Pietra Parker, outra drag, e soltaram a voz em uma apresentação!
Para encerrar a noitada, a dupla fez um parada em um food truck para comer cachorro-quente, bem gente como a gente. Na publicação do Instagram, Vittar legendou:
Tudo termina em dogão.
A seguir, saiba algumas curiosidades e conheça a trajetória da carreira de Pabllo Vittar!
-
Carolina Dieckmmann faz mudança radical no cabelo para nova produção de A Viagem
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Larissa Manoela reage à festa de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças

























