
Alan vence a prova do líder do BBB 19
06/Set/
Depois de uma festa daquelas e que teve até a primeira discussão dentro do Big Brother Brasil 19, os brothers foram submetidos nesta quinta-feira, dia 21, a mais uma prova do líder e os participantes da casa mais vigiada do Brasil nem pareciam estar competindo para ser líder e ficar mais perto ainda do um milhão e meio do prêmio final.
Assim que foi solicitado, os brothers colocaram uma jardineira para sortear alguns números que representavam a ordem deles na prova. E não, não era prova de resistência. A prova do líder dessa semana exigia apenas sorte e boa mira dos participantes, pois era apenas necessário jogar uma bola em uma catapulta e acertar dentro de algumas flores com uma numeração dentro - quem fizesse mais pontos ganharia a prova.
Alan foi o mais sortudo e com boa pontaria e acabou faturando mais uma semana de imunidade na casa do BBB 19, mas enganado está quem pensa que foi só isso o que rolou durante a prova. Do lado de fora do campo da prova estavam algumas consequências e os eliminados teriam que ler em voz alta.
Rodrigo que foi o primeiro eliminado da prova tem o direito de indicar alguém ao paredão. Gabriela, a segunda eliminada se quiser pode vetar a decisão do anjo no domingo, Rízia pode tirar alguém da prova do anjo e Hariany que foi a última eliminada teve a possibilidade de colocar alguém no Ta com Nada, e com uma justificativa barata ela indicou Rodrigo.
- Eu não queria indicar o Rô porque ele que faz comida gostosa pra gente! Mas eu vou indicar porque ele vota em mim, tentou se justificar a sister.
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Raspou ou não raspou? Vídeo mostra caracterização de Humberto Carrão para Vale Tudo
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: - A avó dele foi pra UTI
-
Ana Castela é questionada sobre suposto affair com Zé Felipe e fica sem graça: - Então...
-
Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
-
Ex-vocalista do Exaltassamba, Chrigor é internado e afastado dos palcos
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando