X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2019 às 17:41 | Atualizada em 22/03/2019 às 19:33

Apesar de indícios, Tatá Werneck nega que esteja esperando por um menino

Atriz ainda brincou e disse que as chances de parir um gato são mínimas

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tatá Werneck teria dado alguns indícios nas redes sociais de que estaria esperando por um menino. Entretanto, a atriz negou a informação nesta sexta-feira, dia 22, por meio de seu Twitter. Tatá, que está grávida de Rafael Vitti, aproveitou ainda para brincar com a situação, dizendo:

Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas.

Com isso, a dúvida continua: é menino ou menina?

A seguir, veja outras famosas que serão mães em 2019:


Ticiane Pinheiro também ficou grávida em 2019! No Instagram, a apresentadora surpreendeu ao revelar a novidade no dia 31 de dezembro de 2018, às vésperas da virada do ano. Ano Novo, Vida Nova!!! Uma Vidinha nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos, escreveu ela na ocasião. O chá revelação do sexo do bebê foi organizado com ajuda de Rafaella Justus, filha de Tici com Roberto Justus. A pequena já saberia que teria uma irmãzinha e Tici comemorou muito a chegada de mais uma menina na família. César Tralli, por sua vez, se tornou pai pela primeira vez. A filha, Manuella, veio ao mundo em 12 de julho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.