
Após grande procura por ingressos, Sandy e Junior anunciam duas apresentações extras
17/Jun/
Quem é fã de Sandy e Junior sentiu o caos que foi para comprar ingressos para algum dos shows da turnê Nossa História, que vai celebrar os 30 anos do começo da carreira dos irmãos! Agora, pode ficar tranquilo, já que a dupla anunciou duas apresentações extras, uma em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro.
Na capital paulista, a data extra será dia 25 agosto e o lugar é o mesmo, no Allianz Parque. Já no Rio, o show será dia 2 de agosto, na Jeunesse Arena.
Repetindo o esquema, haverá uma pré-venda para os dois shows extras nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir das dez horas da manhã, tanto nas bilheterias quanto pela internet. Já as vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pela internet e, depois, às dez da manhã nas bilheterias oficiais de cada cidade.
Com a adição das novas datas, a turnê Nossa História fica composta da seguinte maneira:
12/julho: Recife - Classic Hall
13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções
20/julho: Brasília - Nilson Nelson
02/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
03/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo - Allianz Parque
25/agosto: São Paulo - Allianz Parque
31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski
13/setembro: Manaus - Estúdio 5
14/setembro: Belém - Hangar
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Guilherme Fontes vai parar no hospital após ser picado por cobra venenosa: Doeu muito
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!