X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2019 às 17:20 | Atualizada em 23/03/2019 às 17:38

Jessica Simpson dá à luz uma menininha

A atrista publicou a foto da pequena Birdie em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Parece que esconder a gravidez e negar os rumores da mesma teve que chegar ao fim. Jessica Simpson compartilhou com todos os seus amigos, fãs e admiradores de seu trabalho uma foto na última quarta-feira, dia 20, que deu à luz uma menina.

Com o nome de Birdie a mãezona compartilhou uma legenda linda para a sua terceira filha, fruto do relacionamento de Jessica com o jogador de futebol americano, Eric Johson. O casal começou a ter um relacionamento mais sério em meados de 2010, mas só foram casar 4 anos depois.

- Estamos tão felizes e orgulhos por anunciar o nascimento da nossa filha perfeita, Birdie Mae Johnson, anunciou a mãe coruja.

Antes da vinda de Birdie, o casal já tinha Maxwell, de seis anos de idade e Ace de cinco anos de idade. Vale lembrar que Jessica Simpson sofreu um enorme aumento de peso durante a gravidez e foi alvo de muitas críticas por não ser uma grávida saudável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.