X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2019 às 16:40 | Atualizada em 23/07/2019 às 14:04

Elenco de As Patricinhas de Beverly Hills se reúne e presta homenagens para Brittany Murphy: - Ela era incrivelmente talentosa

Alicia Silverstone, Paul Rudd, Donald Faison e Breckin Meyer falaram sobre o legado do filme

Da Redação

Divulgação

Alicia Silverstone, Paul Rudd, Donald Faison e Breckin Meyer fizeram uma reunião e tanto para não só lembrar de bons momentos do clássico filme de 1995, As Patricinhas de Beverly Hills, como também para honrar Brittany Murphy, que também fez parte do elenco do elenco, mas acabou morrendo em 2009. 

O quarteto, ao marcar presença no evento Chicago Comic & Entertainment Expo, que aconteceu no último sábado, dia 23, falou principalmente sobre o legado do filme, que continua fazendo sucesso mesmo após 24 anos de sua estreia. E, claro, esse reencontro rendeu uma homenagem e tanto para a falecida atriz, que tinha apenas 32 anos de idade quando morreu.

Breckin Meyer, o Travis, elogiou bastante a amiga, segundo informações da People:

- Ela era incrivelmente talentosa. Ridiculamente talentosa. Tipo, você a vê (em As Patricinhas de Beverly Hills) e então você assiste 8 Mile: Rua das Ilusões, você fica, tipo: Essa é a mesma pessoa?

Donald Faison, a Murray do filme, disse:

- Ela podia cantar, ela podia dançar...

Paul Rudd, que interpretou Josh, também elogiou Brittany:

- Ela era uma pessoa doce, também. Ela era sempre tão sorridente e doce.

Alicia Silverstone, que viveu a icônica Cher, dividiu uma história bem especial, lembrando do teste que a atriz fez para viver Tai:

- Eu lembro de ficar impressionada com o que ela fez na sala e pensei que eu tinha que falar (para a roteirista e diretora Amy Heckerling), caso ela não soubesse que Brittany Murphy era a pessoa ideal para interpretar a personagem. Eu tenho certeza que eles descobriram isso sozinhos, disse, brincando. 

E ainda concluiu:

- Ela era tão boa. Eu amo quando ela diz: Você é uma virgem que não sabe dirigir. É um dos meus momentos preferidos do filme.

Aliás, foi a própria Alicia que dividiu com seus seguidores do Instagram momentos especiais ao lado do elenco. Na legenda da foto acima, a atriz escreveu:

Muito divertido estar na companhia desses meninos hoje. Eles me fizeram rir muito no painel. 

A loira ainda postou uma selfie ao lado de Paul Rudd, que você confere logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Alicia Silverstone (@aliciasilverstone) em

A seguir, conheça curiosidades sobre As Patricinhas de Beverly Hills:






Quando as gravações terminaram, Paul Rudd deu presentes para todo mundo do elenco e da equipe. O que eu comprei para cada um foi um colar com o nome deles escrito em um grão de arroz. Foi tipo o pior presente, o ator comentou, de acordo com o livro As If!: The Oral History of Clueless. A atitude foi fofa, vai?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada