X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2019 às 11:53 | Atualizada em 25/03/2019 às 11:52

Em Portugal, Madonna cria confusão ao tentar colocar cavalo em palácio histórico para novo clipe: - Há coisas que o dinheiro não paga

A cantora arranjou confusão com a Câmara Municipal de Sintra

Da Redação

Divulgação

Madonna se envolveu em uma polêmica e tanto. A cantora, que posou com Lady Gaga, quer gravar seu mais novo clipe, Indian Summer, em Sintra, em Portugal. E uma das ideias para o vídeo é uma cena em que ela interage com um cavalo dentro do palácio Quinta Nova da Assunção, mas a Câmara Municipal da cidade negou o pedido, segundo informações do jornal português Expresso, alegando motivos de segurança, o que não deixou a cantora nem um pouco feliz.

De acordo com o veículo, a produtora responsável pelo clipe, Twenty Four Seven, fez um pedido à câmara há cerca de duas semanas, para poder usar o palácio como cenário. O pedido deu certo e as gravações poderiam seguir normalmente, porém apenas a cena com o cavalo acabou sendo vetada, para não danificar o piso do palácio, que é do século XVIII.

Quando o clipe começou a ser gravado, Madonna teria feito objeções por causa da cena que havia sido impedida. Os produtores, então, entraram novamente em contato com a Câmara Municipal, dessa vez para falar com o presidente do gabinete, Basílio Horta. Ele recusou o contato e pediu a seus assessores que informassem que a câmara não mudaria de ideia. A discussão foi acalorada e a polícia até mesmo foi chamada no local.

Basílio se pronunciou em entrevista ao jornal:

- Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido! A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado, disse, acrescentando ainda que há coisas que o dinheiro não paga. 



A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.