Débora Falabella fala sobre trabalhar ao lado do amado, Murilo Benício: - Quando se dá bem fora e dentro da tela é prazeroso
06/Mai/
Assim como Murilo Benício, Débora Falabella comemorou estar trabalhar mais uma vez ao lado dele, dessa vez em Se eu Fechar os Olhos Agora, minissérie da TV Globo que foi apresentada para a imprensa na última terça-feira, 26. Na trama, ambos, que atuaram em Nada Será como Antes, viverão marido e mulher e a atriz abriu o jogo sobre como foi trabalhar novamente ao lado do amado:
- Acaba sendo mais um desafio. Trabalhar com quem gosta e com quem se admira é muito bom! Por que não repetir parcerias tão maravilhosas? Quando se dá bem fora e dentro da tela é prazeroso. A gente é artista, gosta de inventar essas vidas, não mistura com o pessoal. É totalmente diferente, disse a atriz.
No novo trabalho eles vivem o casal Adriano e Isabel, que faz de tudo para manter a aparência, mas vive um casamento infeliz. Ela se mostrou preocupada ao perceber que muitos problemas tratados na minissérie, como o machismo, ainda estão presentes na sociedade atualmente e citou a educação que dá para sua filha, Nina, de sua relação com o músico Chuck Hipolitho:
- Essa sociedade voltando a ser tão conservadora, isso me angustia. Crio minha filha para ser livre! Com o passo atrás, penso que a resistência vai lutando cada vez mais. Naquela época existia racismo, hoje também. Matavam as mulheres e hoje continuam matando. Isso me assusta muito. Fico me perguntando o que mudou.
A minissérie é uma adaptação do romance escrito pelo jornalista Edney Silvestre. A trama se passa em 1961, na zona cafeeira fluminense. Dois meninos de 12 anos de idade encontram às margens de um lago o corpo de uma mulher que foi assassinada e mutilada. Os garotos não acreditam na versão oficial, de que a jovem teria sido assassinada pelo próprio marido, e começam a fazer uma investigação para descobrir quem pode ter sido o assassino. A estreia acontece no dia 15 de abril.
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Ronaldinho Gaúcho não aparece em entrevista com Ana Maria Braga e ela dispara: - Beijo bem ...
-
Angelina Jolie vence batalha judicial e não terá mensagens expostas em disputa contra Brad ...
-
Travis Kelce fala sobre planos de casamento com Taylor Swift: Mal posso esperar
-
Vem aí! Se Eu Fosse Você 3 ganha novo trailer com Tony Ramos, Gloria Pires e mais; assista!
-
Galvão Bueno já tem data para voltar ao SBT após cirurgia nos olhos
-
Solteira, Anitta revela interesse em se relacionar com mulheres: Homem está difícil
-
Ana Castela e André Luiz Frambach se beijam durante gravações de Coração Acelerado
