
Em Angola, Bruna Marquezine dança no mercado e faz brigadeiro para crianças carentes, veja vídeos!
A atriz está fazendo uma viagem humanitária ao país
27/Mar/2019
Da Redação
Bruna Marquezine viajou para a Angola por um bom motivo: A atriz está fazendo um trabalho humanitário e missionário no país, com o intuito de trazer felicidade às crianças da região. A viagem está sendo feita com um grupo de amigos dela, dentre eles a cantora gospel Priscilla Alcântara.
Por meio dos Stories dos amigos e de Bruna, é possível ver que ela está se divertindo muito! A atriz foi filmada dançando no meio de um mercado, e arrancou risadas dos fãs. Confira o vídeo a seguir:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por 🌟BruneteForever(FC) (@withyoubrunam) em
Já em outro momento, eles fizeram um almoço especial para as crianças, e Bruna ficou responsável pelo brigadeiro. E não qualquer brigadeiro! Nos Stories de Priscilla, a atriz contou que as crianças comerão o doce com sorvete e chantilly. Que delícia, hein? Veja o momento a seguir:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por 🌟BruneteForever(FC) (@withyoubrunam) em
E a viagem também rendeu cliques fofos. Para a fotógrafa Vatanabe Cruz, Bruna posou dando um beijinho em uma menina angolana. Veja a foto a seguir e morra de amores:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Vatanabe Cruz (@vatanabecruz) em
Fofo, né? A seguir, veja mais famosos que já fizeram boas ações!
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!