Fausto Silva comemora 30 anos de Domingão do Faustão ao lado da esposa e da equipe!
O apresentador está à frente da atração desde 1989
27/Mar/2019
Da Redação
Fausto Silva celebrou ao lado de sua equipe o aniversário de 30 anos do Domingão do Faustão! Rodeado de pessoas responsáveis pelo programa, o apresentador posou para o clique que foi compartilhado por sua esposa, Luciana Cardoso, nas redes sociais.
Equipe show, escreveu ela ao lado do marido, sorridente.
Recentemente o apresentador também recebeu uma homenagem do filho, João Guilherme. Ao divulgar uma série de fotos ao lado de Faustão, o menino escreveu:
Pai, você é meu orgulho, tanto no pessoal quanto no profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra, te amo!
O Domingão do Faustão foi exibido pela primeira vez no dia 26 de março de 1989. O apresentador segue no comando da atração global desde seu início.
A seguir, conheça os filhos dos famosos que são cópias dos pais!
-
IZA cai no samba em ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense; veja cliques
-
Luciana Gimenez divulga desabafo da mãe após sua demissão da Rede TV!
-
Indicações internacionais, contexto temporal... Confira similaridades entre Ainda Estou Aqu...
-
Kelly Key retorna à música após cinco anos com show no BBB26
-
Conheça os trabalhos de Kleber Mendonça Filho, diretor de O Agente Secreto e Bacurau
-
Hora de maratonar! Veja onde assistir às obras indicadas ao Oscar na categoria de Melhor Filme
-
Vaidosa! Cachorrinha encanta web ao pedir para tutores escovarem seu pelo
-
Ferette pressiona Viviane durante o jantar. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Indicações internacionais, contexto temporal... Confira similaridades entre Ainda Estou Aqui e O Agente Secreto
-
Estela revela a Anabela que é sua mãe. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira













