X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2019 às 13:42 | Atualizada em 27/03/2019 às 13:39

Kris Humphries desabafa sobre relacionamento com Kim Kardashian: Foi 100% real

O jogador de basquete fez um texto em que abriu seu coração a respeito de sua relação com a Kardashian

Da Redação

Montagem-Divulgação

O ex-marido de Kim Kardashian, Kris Humphries se aposentou da carreira de jogador de basquete e, em um texto publicado no site The Players Tribune, falou sobre o seu relacionamento com a socialite, com quem ficou casado por apenas 72 dias.  Além de falar sobre sua trajetória como atleta, Kris também comenta sobre as consequências do relacionamento com sua ex-esposa, que agora possui uma família com o rapper Kanye West:

Eu estava jogando no estádio Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos pela primeira vez desde que meu casamento havia acabado e eu estava sendo vaiado tão alto, que foi uma loucura. Eu não era mais o Kris Humphries. Eu não era uma pessoa real. Eu era 'aquele cara'.

Ele também afirma que nunca quis ser famoso e que há uma consequência da exposição de seu relacionamento relâmpago que o incomoda até hoje:

Eu encontrei uma menina que era muito famosa e eu me casei e...Caramba! Olha, eu deveria saber onde eu estava me metendo. Eu realmente estava muito alheio em relação ao conhecimento do quanto minha vida iria mudar. Mas, algo que me incomoda muito é quando as pessoas dizem que meu casamento foi uma farsa.

Ele complementa dizendo:

Nosso relacionamento foi 100% real. Quando ficou claro que ele não iria dar certo, o que eu posso dizer? Fracassou. Nunca é fácil passar por uma vergonha relacionada com isso. Mas, quando se torna público, na frente do mundo todo, é algo de outro nível. Foi brutal.

Kris ainda garante que o apoio de sua família e jogar basquete o ajudaram a superar as consequências de seu divórcio com a Kardashian e que, agora, com sua aposentadoria, as pessoas devem se lembrar de sua carreira no basquete. 

Confira abaixo os outros amores de Kim Kardashian:


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.