Fátima Bernardes posta foto com Túlio Gadêlha e se derrete: Eu e ele
Jornalista relembrou viagem que ela fez com amado pela França
28/Mar/2019
Da Redação
Fátima Bernardes está mais apaixonada que nunca! A jornalista usou a primeira desculpa que viu nesta quinta-feira, dia 28, para postar uma foto agarradinha com o namorado, Túlio Gadêlha. E relembrou a viagem que eles fizeram pela Europa. No Instagram, ela escreveu:
- Vi no Bom Dia Brasil que na segunda, dia 01/04, a instalação da pirâmide do lado de fora do museu do louvre, em Paris, completa 30 anos. E por que estou falando disso? Só uma desculpa pra postar essa foto que tem a pirâmide como cenário e que eu adoro. #eueele
Nos comentários, Túlio respondeu a homenagem de Fátima:
- Namorada mais linda e romântica do mundo.
Fofos, não? A seguir, relembre a viagem dos dois pela Europa:
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona
-
Savannah Guthrie se emociona ao vivo ao falar sobre o desaparecimento da mãe: - Estamos em agonia e não conseguimos ter paz
-
Emma Watson marca presença em evento da Semana de Ação Climática de Londres com o Príncipe William
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chorava nos bastidores
-
Nathália Timberg aparece em cadeira de rodas ao embarcar em aeroporto do Rio de Janeiro














