
Rafael Ilha se compara com Fábio Assunção: Fui a piada que ele é hoje
Ex-Polegar se solidarizou com o ator
28/Mar/2019
Da Redação
Rafael Ilha, que já passou por momentos bem difíceis por ser dependente químico, falou sobre Fábio Assunção, que também sofre com a dependência e virou piada no Carnaval após ser lançada uma música que levava seu nome, no programa Ritmo Brasil, da RedeTv!, que vai ao ar nas noites de sábado:
- Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada.
O vencedor de A Fazenda ainda se solidarizou com Assunção:
- Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente.
A seguir, relembre os famosos que já abriram o jogo sobre dependência química:
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre