X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2019 às 16:51 | Atualizada em 31/07/2019 às 11:05

Miley Cyrus muda visual e adota cabelo loiro e franjinha de Hannah Montana!

A cantora encantou os fãs ao aparecer com o cabelo igual ao de sua antiga personagem

Da Redação

Montagem-Divulgação

Miley Cyrus encantou os fãs ao aparecer com um visual totalmente diferente: a cantora clareou os cabelos e cortou uma franjinha, ficando super parecida com Hannah Montana, a personagem da Disney que a lançou ao estrelato. 

É claro que a novidade não passou batido nem pelo fãs e nem por Miley! Em seu Instagram Stories, ela disse:

Sabe, pessoal, foi tão difícil mudar que eu decidi que serei Hannah para sempre!

Em outro clique, ela aparece dizendo que Hannah agora é uma cantora punk. Além disso, Miley postou vários vídeos que enlouqueceram os fãs. Neles, ela aparece cantando e dublando dois dos maiores sucessos de Hannah: Nobody's Perfect e Best Of Both Worlds, que também era a música-tema da série da Disney. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @smiley.miley.23 em

Hannah Montana foi exibida originalmente a partir de 2006, e contava a história de Miley - sim, a personagem tinha o mesmo nome da atriz na vida real -, uma garota que tinha um segredo: ela era uma grande estrela pop. Ela usava uma peruca loira para se disfarçar e poder viver uma vida de adolescente normal - só que com várias confusões! A seguir, confira o antes e depois dos atores da série!


Raramente as coisas davam muito certo para Jackson em Hannah Montana. Mas para Jason Earles a história é bem diferente. Ele já estrelou o longa Os Guerreiros Wasabi e Holly, Jingles and Clyde 3D. No ano de 2014, esteve em Hunted e emprestou sua voz para o personagem Hamster boy, em Fish Hooks. Também atuou no filme Battles of Drones e participou das séries WTH: Welcome to Howler e Hotel Du Loone.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.