X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2019 às 15:51 | Atualizada em 31/07/2019 às 10:05

Miley Cyrus muda visual e adota cabelo loiro e franjinha de Hannah Montana!

A cantora encantou os fãs ao aparecer com o cabelo igual ao de sua antiga personagem

Da Redação

Montagem-Divulgação

Miley Cyrus encantou os fãs ao aparecer com um visual totalmente diferente: a cantora clareou os cabelos e cortou uma franjinha, ficando super parecida com Hannah Montana, a personagem da Disney que a lançou ao estrelato. 

É claro que a novidade não passou batido nem pelo fãs e nem por Miley! Em seu Instagram Stories, ela disse:

Sabe, pessoal, foi tão difícil mudar que eu decidi que serei Hannah para sempre!

Em outro clique, ela aparece dizendo que Hannah agora é uma cantora punk. Além disso, Miley postou vários vídeos que enlouqueceram os fãs. Neles, ela aparece cantando e dublando dois dos maiores sucessos de Hannah: Nobody's Perfect e Best Of Both Worlds, que também era a música-tema da série da Disney. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @smiley.miley.23 em

Hannah Montana foi exibida originalmente a partir de 2006, e contava a história de Miley - sim, a personagem tinha o mesmo nome da atriz na vida real -, uma garota que tinha um segredo: ela era uma grande estrela pop. Ela usava uma peruca loira para se disfarçar e poder viver uma vida de adolescente normal - só que com várias confusões! A seguir, confira o antes e depois dos atores da série!


Raramente as coisas davam muito certo para Jackson em Hannah Montana. Mas para Jason Earles a história é bem diferente. Ele já estrelou o longa Os Guerreiros Wasabi e Holly, Jingles and Clyde 3D. No ano de 2014, esteve em Hunted e emprestou sua voz para o personagem Hamster boy, em Fish Hooks. Também atuou no filme Battles of Drones e participou das séries WTH: Welcome to Howler e Hotel Du Loone.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.