
Anitta revela todas as parcerias de seu novo álbum, Kisses - que vai de Snoop Dogg até Caetano Veloso!
A poderosa surpreendeu e fez todo mundo pirar com a novidade
31/Mar/2019
Da Redação
Anitta fez 26 anos de idade no último sábado, dia 30 - mas quem ganhou presente foram os fãs! A poderosa revelou todas as parcerias que estarão em seu novo disco, Kisses, que será lançado no dia 5 de abril. O mais legal é que o álbum é visual, ou seja - todas as dez músicas, com as dez parcerias, terão videoclipes exclusivos. Demais, né?
Os artistas que colaboraram com Anitta foram Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso. Bem eclético, hein?
Abaixo, você confere o vídeo oficial do anúncio das parcerias, junto com trechinhos dos novos videoclipes:
Confira, também, tudo o que já sabemos sobre Kisses:
-
Solteiro, Lucas Lima pede ajuda de amigas antes de publicar foto: Não sei se é biscoito ou mico
-
Diddy se declarou à família após ser absolvido de acusações graves de extorsão e tráfico sexual
-
Suzana Alves, ex-Tiazinha, anuncia término de casamento com ex-tenista Flávio Saretta. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Dona Ruth desabafa sobre disputa da guarda do neto: Cruel com a criança e conosco
-
Das acusações à absolvição... Entenda toda a polêmica envolvendo P. Diddy