X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2019 às 09:19 | Atualizada em 10/04/2019 às 21:23

Fora da UTI, Claudia Rodrigues aparece pela primeira vez e deixa mensagem aos fãs: Continuem orando por mim

A atriz está no hospital desde o dia 20 de março

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues apareceu pela primeira vez desde que foi internada às pressas no dia 20 de março. Agora fora da UTI, a atriz escreveu uma mensagem aos fãs no último sábado, dia 30, e pediu para que todos continuassem orando por ela. 

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa. Primeiramente, quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando. Continuem orando por mim e pela Dri, pôr nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem... GRATIDÃO!, escreveu Claudinha.

A empresária da artista, Adriane Bonato, comentou em entrevista que existe um motivo mais sério que levou Claudia ao hospital, mas que ainda não poderia esclarecer publicamente. Um novo surto de esclerose múltipla foi descartado pelos médicos. 


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.