Marina Ruy Barbosa homenageia colega de elenco: Obrigada por me ajudar
04/Abr/
Marina Ruy Barbosa que passou por alguns momentos bem chatos durante o último mês por conta da separação de José Loreto e Débora Nascimento, criou uma coragem diferente e usou as suas redes sociais para compartilhar uma foto com a amiga de elenco de O Sétimo Guardião, Isabela Garcia.
Mas parece que mesmo depois de tanta polêmica envolvendo o seu nome dentro e fora das gravações da novela, Marina ainda conseguiu ver que existem amigos de verdade que estão ao lado dela seja lá para o que for. Na foto publicada em seu Instagram as duas aparecem deitadas em uma espécie de sofá vermelho vestidas de roupão de banho e na legenda, Marina compartilha:
- Luz e Judith - Isabela Garcia, obrigada por me ajudar a manter minha luz acesa por aqui e ser uma grande guardiã da paz e sensatez! Gratidão eterna por nosso encontro e por você sempre me dar o abraço e palavras que eu preciso.
Não demorou muito para que uma chuva de likes e comentários elogiando a ruiva fosse aparecendo em sua timeline, mas o que chamou mesmo a atenção foi que Isabela logo declarou o amor pela amiga mandando uma resposta na homenagem publicada por ela:
- Querida, obrigada por tantos papos, músicas, ombro e... comidinhas saudáveis, nem quero pensar que tá acabando.
-
Punição gravíssima, treta por estalecas... Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao afirmar que tem provas que Iskender matou o pai de...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Hospitalizado, Perez Hilton atualiza estado de saúde após passar por cirurgia de emergência
-
Juliano Floss e Samira se resolvem no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Manu Gavassi celebra primeiro aniversário da filha, Nara: Ser sua mãe é a maior honra da minha vida
-
Miguel Rômulo, Silvia Pfeifer e mais atores apresentam espetáculo Paixão de Cristo no Piauí
