
Assessora de Claudia Rodrigues afirma que atriz voltará a andar
A atriz, que foi internada recentemente, já saiu da UTI, mas ainda está sem o movimento das pernas
01/Abr/2019
Da Redação
Boas notícias! A assessora de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, confirmou ao ESTRELANDO que a atriz voltará a andar.
Claudia foi internada no dia 20 de março, após ter uma convulsão e ficar inconsciente. Ela ficou dias na UTI, mas já saiu e agora não corre mais perigo. No entanto, ela está sem o movimento das pernas.
Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000, e a convulsão que a levou a ficar no hospital não tem ligação direta com a doença. A seguir, relembre todas as vezes em que a atriz falou sobre o assunto:
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo