X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2019 às 17:04 | Atualizada em 01/04/2019 às 17:03

Selma Blair posta vídeo tentando se maquiar e é elogiada por Kris Jenner, assista!

A atriz sofre de esclerose múltipla, doença que afeta o sistema nervoso

Da Redação

Divulgação

Apesar do diagnóstico de esclerose múltipla, Selma Blair vem provando que não irá se render à doença! A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece mostrando, de forma bem-humorada, como passa bronzer em seu rosto, apesar das limitações motoras, como se fosse um tutorial de maquiagem. 

Selma aparece falando com um pouco de dificuldade, mas rindo da situação. Ela diz:

- Pessoal. Pincel. Grande. Bronzer. Pronto, pare.

Assista o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@selmablair) em

E o registro não passou despercebido. Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, fez questão de postar um comentário fofo. Ela escreveu:

Que rockstar você é! Eu te adoro... Mandando muito amor para você hoje, minha garota.

Selma, então, respondeu, brincando:

É melhor mandar um bronzer!

Lembrando que a atriz viveu a matriarca das Kardashian na primeira temporada de American Crime Story, que retratou o caso de O.J. Simpson, acusado de matar a esposa, Nicole Brown Simpson.

A esclerose múltipla é uma doença em que o sistema imunológico começa a atacar o sistema nervoso. Apesar ser um diagnóstico difícil, parece que Selma não deixa que a doença a derrube, né? Recentemente ela foi, até mesmo, fotografada passeando de cadeira de rodas na Disney com a filha e a atriz Sarah Michelle Gellar. A seguir, confira mais famosos que já falaram sobre suas doenças!


Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.