X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 11:00 | Atualizada em 02/04/2019 às 11:02

Ariana Grande lança música nova em que dá a entender que é bissexual, saiba mais!

A nova canção é uma parceria dela com a Victoria Monét

Da Redação

Divulgação

A última segunda-feira, dia 1º, pode até ter sido o Dia da Mentira, mas Ariana Grande não brincou com seus seguidores e liberou tanto sua música nova Monopoly, parceria com a artista Victoria Monét, quanto o videoclipe da canção! 

No vídeo, ambas são filmadas em um efeito retrô e aparecem interagindo muito entre si, fazendo caretas, brincadeiras e até mesmo rebolando em divãs.

Apesar do conceito diferentão, o que chama a atenção mesmo é a letra da música, que dá a entender que Ariana é bissexual! Em um dos trechos, ela declara:

Eu gosto de mulheres e de homens. Trabalhando muito, eu preciso de alguém.

Confira o clipe abaixo:


Nas redes sociais, os internautas não deixaram o detalhe passar batido e declararam:

Nós amamos rainhas que amam homens e mulheres!

Eu gosto de homens e mulheres. Certo!

Vale lembrar que os relacionamentos de Ariana, de conhecimento público, sempre foram com homens. Inclusive, ela passou por grandes emoções por causa de seu namoro com Pete Davidson e também por causa do rapper Mac Miller.

Abaixo relembre o relacionamento relâmpago que ela teve com Pete Davidson:



Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.