X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 16:53 | Atualizada em 02/04/2019 às 16:51

Kim Kardashian está pensando em chamar o quarto filho de Rob, em homenagem ao irmão, Rob Kardashian

A empresária também contou que provavelmente deixará o bebê sem nome nos primeiros dias

Da Redação

Divulgação

O nascimento do quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West está cada dia mais próximo! O bebê, que será um menino e virá ao mundo por meio de uma barriga de aluguel, chegará em algumas semanas, de acordo com informações dadas por uma fonte próxima ao casal à revista People. E será que a mamãe Kim já escolheu o nome? Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, a empresária falou sobre o assunto:

Eu estava pesquisando nomes para garotos armênios ontem à noite, e não consegui encontrar nada.

Ela continuou, falando sobre uma de suas ideias de nome:

Eu estava pensando de chamado de Rob, em homenagem ao meu irmão [Rob Kardashian]. Mas então ficaria tipo, North, Saint, Chicago, Rob. Não combina, mas eu estava realmente sentindo isso. E meu irmão aprovou, então é uma das nossas opções de nome.

Kim, que já é mãe de North, de cinco anos de idade, Saint, de três anos de idade e Chicago, de um ano, também contou que provavelmente o bebê não terá nome nos primeiros dias de vida, já que estará pensando ainda qual combina mais com a criança.

Todos nós pesamos o assunto. Eu definitivamente faço uma pesquisa na família, mas normalmente é depois do bebê nascer. Estamos tentando entender como será a aparência do bebê. Eu normalmente o deixo três ou quatro dias sem nome até sentir que realmente se conecta com o bebê.

A irmã de Kim, Kourtney Kardashian, que também estava presente no programa, contou que esse foi o seu método na hora de batizar seu terceiro filho, Reign, hoje com quatro anos de idade.

O nome de Reign foi Preston por um dia inteiro. Eu pensava: Eu sei em minha alma que o nome dele é Reign. E Scott [Disick] não acreditou em mim.

E por falar em Kim, parece que seu marido, Kanye West, ganhará mais destaque durante a 16ª temporada de Keeping Up With The Kardashians. De acordo com o New York Times, o rapper, que antes só aparecia em alguns momentos em família, agora aparecerá dando entrevista nos confessionários e falando sobre as situações pelas quais eles passam - e a chegada do quarto filho com certeza será um desses assuntos, né? 

Segundo os produtores do programa, Kanye tem ajudado no aspecto visual à algum tempo, fazendo com que a abertura do programa ficasse mais clean, além de ter ajudado na fotografia dos confessionários. Kanye também revelou porque decidiu ficar em frente às câmeras só agora, mesmo sendo casado com Kim desde 2014 - e o motivo é inusitado!

- É a minha primeira vez fazendo isso. Eu não estou tentando fazer algo bom, parte do movido de eu ter considerado dar essa entrevista foi por causa do filme Os Incríveis. Ele começa com as entrevistas. Os super-heróis estão dando entrevistas. A esposa tem um bumbum grande e eu só vi a nossa vida se transformar cada fez mais com Os Incríveis antes de podermos finalmente voar.

Fofo, né? A seguir, confira os momentos mais fofos da família Kardashian-Jenner!


Kim Kardashian e Kanye West aproveitaram o tempo livre antes do Super Bowl para levar a pequena North para um passeio no zoológico de Glendale, no Arizona. A mamãe compartilhou os cliques em sua página no Instagram. No primeiro, ela aparece de calça de couro, salto alto e regata branca, ao lado de Kanye, com roupa de exército, e a filhinha North, de roupa toda preta, olhando o lago. Já na outra foto, North aparece fazendo carinho em uma cabra, sem nenhum medo do bichinho. Fofa, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.