Produção de Chitãozinho & Xororó pede que fãs não falem sobre shows de Sandy e Junior, diz jornal
20/Fev/
Em comemoração aos 29 anos de sucesso da música Evidências, Chitãozinho e Xoróro estão em turnê pelo Brasil. No entanto, a música parece não ter tido o mesmo impacto no público da dupla sertaneja depois que Sandy e Junior anunciaram uma turnê em comemoração ao 30 anos de carreira.
De acordo com o jornal Extra, na última sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30, as apresentações foram marcadas pela plateia levantando celulares, como uma espécia de letreiros, pedindo ingressos para os show dos irmãos.
Após o show, a produção dos sertanejos teria passado na fila dos fãs que aguardavam para entrar no camarim da dupla para tirar fotos e pedido para que não se comentasse sobre o reencontro de Sandy e Junior, que realizarão uma série de apresentações pelo Brasil neste ano.
-
Com a prisão de ex-Príncipe Andrew... Veja as principais polêmicas envolvendo a família r...
-
Gabi Martins mostra sua evolução no samba: Obrigada a todos que acreditaram em mim
-
Morre Eric Dane, ator de Grey's Anatomy, aos 53 anos de idade
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Livro relata conselho recebido por Príncipe William da Rainha Elizabeth II quando enfrentou ...
-
Com a denúncia de que ?imal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um exame de DNA. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta sexta-feira
-
Morre Eric Dane, ator de Grey's Anatomy, aos 53 anos de idade
-
Com a prisão de ex-Príncipe Andrew... Veja as principais polêmicas envolvendo a família real britânica
-
Gatinho encanta web ao passear em trenzinho de brinquedo pela casa
-
Chris Brown, A$AP Rocky, Drake... Relembre os homens que fazem parte do histórico amoroso de Rihanna
