X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 23:21 | Atualizada em 02/04/2019 às 23:28

Rodrigo é o eliminado da semana no BBB 19

Em um paredão com Carol Peixinho e Hariany, Rodrigo leva a pior e sai da disputa por um milhão e meio de reais

Da Redação

Divulgação

O dia seguinte do jogo da discórdia que desta vez foi marcado por uma breve discórdia mesmo, é dia de eliminação no Big Brother Brasil e assim como toda terça-feira, os brothers emparedados ficam mais calados e tentam curtir um pouco mais de cada cômodo da casa mais vigiada do Brasil com medo de serem eliminados.

Na noite anterior as sisters emparedadas, Carol Peixinho e Hariany cobraram muito de um posicionamento de Rodrigo, também emparedado para dentro do jogo e o carioca deixou bem claro que ele era daquele jeito que elas estão vendo e que ele não mudaria querendo agradar ou para fazer elas ouvirem o que ele não tem pra dizer.

E parece que isso só ajudou a Rodrigo a levar a pior e ser o eliminado da noite desta terça-feira, dia 2. E agora, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.