X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 22:21 | Atualizada em 02/04/2019 às 22:28

Rodrigo é o eliminado da semana no BBB 19

Em um paredão com Carol Peixinho e Hariany, Rodrigo leva a pior e sai da disputa por um milhão e meio de reais

Da Redação

Divulgação

O dia seguinte do jogo da discórdia que desta vez foi marcado por uma breve discórdia mesmo, é dia de eliminação no Big Brother Brasil e assim como toda terça-feira, os brothers emparedados ficam mais calados e tentam curtir um pouco mais de cada cômodo da casa mais vigiada do Brasil com medo de serem eliminados.

Na noite anterior as sisters emparedadas, Carol Peixinho e Hariany cobraram muito de um posicionamento de Rodrigo, também emparedado para dentro do jogo e o carioca deixou bem claro que ele era daquele jeito que elas estão vendo e que ele não mudaria querendo agradar ou para fazer elas ouvirem o que ele não tem pra dizer.

E parece que isso só ajudou a Rodrigo a levar a pior e ser o eliminado da noite desta terça-feira, dia 2. E agora, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.