Tia de Beyoncé está escrevendo um livro com detalhes da família da cantora, diz site
Cynthia é cunhada da mãe de Beyoncé, Tina Lawson, e declarou que detalhes sobre cada membro familiar serão revelados
02/Abr/2019
Da Redação
Beyoncé está acostumada com as pessoas falando sobre sua vida, isso não é novidade. Mas, agora, detalhes mais pessoais poderão ser revelados já que, segundo o Radar Online, uma de suas tias está escrevendo um livro sobre a família.
Em entrevista ao portal de notícias norte-americano, Cynthia, cunhada da mãe de Beyoncé, Tina Lawson, declarou que o livro focará na vida de seu marido, que já morreu, mas que também irá falar sobre outros membros familiares.
- Estou trabalhando em um livro e filme. O livro será de memórias sobre sua vida e como ele era uma parte intrincada da vida de todos, incluindo na de Beyoncé. Será difícil deixar alguém de fora, então terá um pouco sobre todo mundo.
Mas de acordo Cynthia, Beyoncé está disposta a ajuda-lá na criação já que as duas são próximas e, pelo que parece, a parte no livro sobre a cantora falará sobre seu estilo de vida saudável.
- Ela fala sobre deixar as pessoas mais saudáveis, come alimentos veganos, vegetarianos e está sempre preocupada em cuidar da saúde mesmo quando está viajando. Ela é uma pessoa incrível. Se algum dia eu precisar, ela irá me ajudar.
Vale dizer que essa não é a primeira vez que a cantora tem detalhes de sua vida revelados, já que em 2015 o jornalista J. Randy Taraborrelli escreveu uma biografia não autorizada chamada Becoming Beyoncé em que falou sobre supostos problemas matrimoniais dela. Além disso, David Lee Brewer Jr., que afirmou ser o técnico vocal da cantora quando ela era criança, escreveu um livro com alegações de que seu pai era usuário de drogas.
A seguir, relembre as polêmicas do casamento de Jay-Z e Beyoncé!
-
Bela aceita sair com Gabriel como dois amigos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta s...
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
-
Após virar Fazendeira, Ana Bruna Avila discute com peões e muda regras na casa em A Fazenda...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do m...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Pelin recebe um pacote endereçado a Asya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Bruna Marquezine vai ser madrinha do filho de Sasha Meneghel? Relembre quem são os afilhados dos famosos









