
Após postar foto de barriga de fora, Samara Felippo fala sobre repercussão: - Me odiei a vida inteira
Atriz passa por processo de autoaceitação
03/Abr/2019
Da Redação
Depois de postar um clique na última terça-feira, dia 2, exibindo sua barriga após a gravidez de suas duas filhas, Alícia e Lara, Samara Felippo voltou às redes sociais e postou uma série de vídeos nos Stories falando sobre a repercussão da postagem:
- Fiquei muito surpresa com a repercussão do meu post sobre a barriga. Eu pedi para tirarem uma foto minha na piscina que foi aquela que eu postei, justamente para lutar pelo meu empoderamento. Eu olhei e odiei de uma tal forma que vocês mulheres sabem. É tão libertador, tão louco saber que a gente se odeia. A gente passa anos da nossa vida se odiando. Eu sei meu lugar de fala, sei que estou completamente no padrão aceitável pela sociedade. Mulheres que sofrem gordofobia sabem que o buraco é mais embaixo.
Samara ainda explicou que não é contra os exercícios físicos, mas que a autoaceitação é um lugar muito bom de ficar:
- Eu completamente dentro do padrão, me odiei a vida inteira, fiz dieta, tomei remédios. Até hoje, luto contra essa sociedade que faz a gente achar que a gente é horrível pelo que a gente é. Eu não sou contra exercício", esclareceu a atriz. Mas é um lugar tão mais profundo de aceitação, de não querer mesmo fazer e f*da-se, eu sou assim. Se ame, tem tanta gente que quer te odiar e botar pra baixo, imagina você ser mais uma dessas pessoas.
A seguir, confira as declarações feministas mais encorajadoras do entretenimento!
-
Sabrina Sato relembra conversa com Zoe após perda gestacional: Não foi fácil
-
Rico Melquiades presta depoimento em CPI e cita prêmio em A Fazenda 13: Meu dinheiro nunca veio só de Bets
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição