X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2019 às 14:10 | Atualizada em 03/04/2019 às 14:12

Após tentativa de ladrão entrar em sua casa, Hilary Duff se preocupa com a segurança da filha

Cantora está disposta a investir uma quantidade alta em dinheiro para proteger a casa e sua filha

Da Redação

Divulgação

Parece que Hilary Duff está mais preocupada do que nunca com a segurança de sua família. De acordo com informações do Radar Online, a cantora está montando alguns projetos para transformar a sua casa em uma fortaleza de último geração para a sua filha recém-nascida.

O motivo se deu porque Hilary pegou um ladrão à espreita em seu quintal e segundo algumas fontes próximas a artista disseram que ela e o marido, Matt Koma ficaram cara a cara com o ladrão e imediatamente ligaram para a polícia.

- Hilary e Matt estão paralisados de medo para a segurança de sua filha de seis meses. Eles estão convencidos de que o intruso estava atrás do bebê e estão fazendo todo o possível para mantê-la segura, revelou uma fonte.

Ainda de acordo com essas fontes, o casal que está extremamente chocado acabou consultando uma equipe de avaliação de risco que recomentou uma instalação de um monte de câmeras em todo o perímetro da propriedade deles, em Beverly Hills. O projeto que ao todo vai custar cerca de 645 mil dólares ainda vai contar com guardas 24 horas por dia e uma impenetrável sala de segurança para a criança.

Mãe é mãe, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.