X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2019 às 14:10 | Atualizada em 03/04/2019 às 14:12

Após tentativa de ladrão entrar em sua casa, Hilary Duff se preocupa com a segurança da filha

Cantora está disposta a investir uma quantidade alta em dinheiro para proteger a casa e sua filha

Da Redação

Divulgação

Parece que Hilary Duff está mais preocupada do que nunca com a segurança de sua família. De acordo com informações do Radar Online, a cantora está montando alguns projetos para transformar a sua casa em uma fortaleza de último geração para a sua filha recém-nascida.

O motivo se deu porque Hilary pegou um ladrão à espreita em seu quintal e segundo algumas fontes próximas a artista disseram que ela e o marido, Matt Koma ficaram cara a cara com o ladrão e imediatamente ligaram para a polícia.

- Hilary e Matt estão paralisados de medo para a segurança de sua filha de seis meses. Eles estão convencidos de que o intruso estava atrás do bebê e estão fazendo todo o possível para mantê-la segura, revelou uma fonte.

Ainda de acordo com essas fontes, o casal que está extremamente chocado acabou consultando uma equipe de avaliação de risco que recomentou uma instalação de um monte de câmeras em todo o perímetro da propriedade deles, em Beverly Hills. O projeto que ao todo vai custar cerca de 645 mil dólares ainda vai contar com guardas 24 horas por dia e uma impenetrável sala de segurança para a criança.

Mãe é mãe, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.