X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2019 às 15:36 | Atualizada em 03/04/2019 às 15:53

Sheron Menezzes prioriza comida do filho em viagem

Atriz posou em uma foto no aeroporto com uma geladeira térmica para colocar as comidas do filho

Da Redação

Divulgação

Sheron Menezses mostrou que é gente como a gente e uma mãe pra lá de preocupada com a alimentação de seu filho, Benjamin de 1 ano e 5 meses de idade. A atriz posou em uma foto publicada no Instagram segurando o filho em um dos braços e no outro segurando uma geladeira térmica de isopor, e ela contou na legenda da publicação uma grande mudança interna que está acontecendo com ela.

- E lá vamos nós mais uma vez. Juntos sempre e pra sempre. Enquanto ele confere o número do portão de embarque, eu aproveito pra dar aquele cheiro nele e penso como aprendi desde que ele chegou. Entendo mais de coisas que nem conhecia, eu me preocupo mais com os outros e me importa como estão sendo os seus dias, eu respiro mais antes de dar minha direta resposta ou minha opinião, eu amo mai sem medida nem noção e eu delego mais quando agora percebo ou entendo que não tenho condição... e assim consegui chegar aqui e começar essa viagem, delegando um cadinho do meu controle. E quem me conhece sabe que é um exercício e tanto, revelou a atriz.

Ainda no textão de Sheron, ela aproveitou para comentar sobre o que todo mundo mais comentou na publicação: o isopor que está escrito comida do bebê, em inglês.

- Mala inteligente que eu não sabia como fazer, comida delícia do bebê já prontinha pra comer, mochila com tudo que preciso no caminho e pro neném também tem colinho de vó, que nos acompanha, é uma delicia e me dá aquele descanso quando preciso. Ultima conferida. Tudo certo!, complementou.

Mãe é mãe, né? Pode estar enlouquecida para viajar, mas pensa primeiro no conforto e nas comidas de seu filho! Que fofa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.