X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 21:24 | Atualizada em 08/04/2019 às 20:30

Simaria fala sobre suposta briga com Anitta: - O que ela precisar, ela pode me chamar

Apesar do desentendimento, a cantora afirma que não há inimizade entre as duas

Gabriela Gonçalves

Montagem-Divulgação

Eita! Simaria decidiu abrir o jogo e falar sobre sua suposta briga com Anitta, depois do lançamento da polêmica biografia não autorizada sobre a cantora, Furacão Anitta, que fala sobre as diversas inimizades que ela tem no mundo da música. 

Em entrevista de lançamento de seu novo DVD, Aperte O Play, com a irmã, Simone, Simaria contou o motivo pelo qual se desentendeu com a dona do hit Vai Malandra:

- A gente foi dar um conselho pra ela, e ela não gostou. Às vezes a gente quando tá fazendo muito sucesso, no caso eu e a Simone, damos um toque pra alguém, mas a pessoa não quer ouvir, e eu não sei por quê. Acontece com a gente também. Ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e ficou por isso mesmo. 

Simaria continuou, falando sobre como agiram quando encontraram com a cantora novamente:

 - Depois a gente encontrou com ela, no dia da gravação do DVD da Ludmilla, fui lá, dei um beijo nela, um abraço, tudo normal. Essa confusão que o povo criou, não existe.

Ela ainda fez questão de levantar a bandeira branca e mandar um recado para Anitta:

- A hora que a Anitta quiser a gente está aqui pra gravar parceria com ela, o que ela precisar de nós ela pode chamar, e vice-versa. 

Maturidade, né? A seguir, confira mais assuntos que são abordados em Furacão Anitta!


O casamento com Thiago Magalhães também ganhou um destaque especial de Leo Dias, que se recusou ouvir a versão do empresário sobre o término da relação a pedido da própria cantora. O autor afirma que Anitta gosta mesmo é de namorar e, por isso, o relacionamento com Thiago ganhou seriedade tão rápido. Em menos de um ano juntos, eles noivaram, casaram e se separaram. O fim conturbado do casamento foi o fato mais narrado, já que, segundo Leo, Anitta vivia em um relacionamento de muito assédio moral. Antes do divórcio, os dois até tiveram uma breve separação, já que Anitta estava descontente com o fato de Thiago começar a curtir a fama que ganhou por causa da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.